Segundo as vítimas, homem se aproximou enquanto elas aguardavam transporte próximo à entrada 14 da praia, falou frases desconexas e, em seguida, expôs suas partes íntimas
Um homem foi detido por importunação sexual na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Centro, em Navegantes.
A ocorrência foi atendida por policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a guarnição não localizou as vítimas, que haviam saído.
Com base nas características informadas, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito nas proximidades da entrada 13 da praia.
Ele vestia roupas compatíveis com as descritas pelos canais internos da corporação.
De acordo com as vítimas, o homem se aproximou enquanto elas aguardavam transporte próximo à entrada 14 da praia, falou frases desconexas e, em seguida, expôs suas partes íntimas.
Durante a abordagem, o suspeito permaneceu em silêncio. Ele foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos legais.






