Um homem de 59 anos foi preso em Penha. Ele é condenado a 119 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão em regime fechado por estuprar o próprio filho. A criança tinha 4 anos de idade na época do crime.
A Polícia Militar vinha realizando diligências para localizar o homem, que foi encontrado em sua residência, no bairro Armação.
.
Durante a ação, o condenado não apresentou resistência e foi conduzido ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí, onde permanece sob custódia, à disposição da Justiça para o início do cumprimento da pena.
De acordo com a Polícia Militar, o homem também possui outros registros policiais por violência doméstica, receptação e assédio.



![[VEJA O VIDEO] Carlos Humberto participa de encontro com mais de 300 pessoas em Penha](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/09/Novo-Projeto-2026-09-20T084512.251-100x70.jpg)


