Homem aluga imóvel e mantém proprietária em cárcere privado em Itapema

GM Itapema/Divulgação

Ele teria alugado um quarto da casa; a mulher, proprietária do imóvel, foi agredida e ameaçada pelo homem, além de ter ficado trancada em um banheiro

A Guarda Municipal e a Polícia Civil atuaram em uma ocorrência de ameaça, lesão corporal e cárcere privado na manhã desta segunda-feira (26) em Itapema.

Um homem, de 45 anos, foi preso após agredir a dona do imóvel que ele teria locado.

A GM foi acionada por testemunhas, que alegavam que o homem estaria com uma faca no pescoço da vítima, fazendo a mulher de refém. Chegando no local, na rua 238, bairro Meia Praia, a guarnição ouviu os pedidos de socorro e entrou na residência, junto com a Polícia Civil.

O homem saiu pela porta com as roupas sujas de sangue e portando uma faca. Havia sangue em diferentes cômodos, e os agentes encontraram o cabo de uma faca e uma espécie de cinto, que teria sido usado para enforcar a mulher.

A vítima relatou que alugou o quarto da casa para o homem, mas percebeu ao longo da semana que ele estava agitado, possivelmente por ser usuário de drogas.

Homem foi preso em flagrante

Ele teria entrado no local para pegar algumas roupas, momento em que ela foi ameaçada, agredida e trancada no banheiro.

O homem foi autuado por lesão, ameaça e cárcere privado e conduzido à delegacia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.