Funcionário de fazenda confessa que espancou adolescente e a entregou viva para porcos comerem

Reprodução/Jornal Extra

Em um caso que chocou a Rússia, a polícia descobriu que uma jovem foi dada aos porcos em uma fazenda enquanto ainda estava viva após ter sido espancada e estuprada por um trabalhador que guardava rancor contra seu pai.

Inicialmente, achou-se que a jovem teria sido atacada pelos porcos ao alimentá-los. Mas Igor Zaika, 41, confessou ter espancado violentamente a filha de seu chefe, Milena Shevelyova, de 17, e foi acusado de assassinato após “deixar uma estudante inconsciente e deixá-la ser atacada até a morte por porcos”.

O trabalhador rural também é acusado de cometer uma agressão sexual violenta à adolescente enquanto ela estava inconsciente depois que ele a socou e a atingiu com um pedaço de pau.

Milena foi deixada sozinha em casa na região de Krasnoyarsk, Rússia, por seus pais, e estava alimentando os porcos quando o homem a atacou.

Originalmente, pensava-se que ela havia sido atacada e morta apenas pelos porcos agressivos, mas agora os policiais dizem que eles só a atacaram depois que ela foi espancada até ficar inconsciente, abusada sexualmente e deixada para morrer.

Em um interrogatório em vídeo, o suspeito disse aos investigadores: “Eu entrei, e lá estava sua filha, a filha do gerente… nós brigamos.” Ele não confessou diante das câmeras o ataque sexual, mas os investigadores teriam encontrado evidências forenses. Ele contou como “foi até ela com um pedaço de pau” e “deu alguns socos… na cabeça dela.”

Depois de deixar Milena imóvel no chão, ele pegou o telefone dela e correu para casa. Foi então que ela foi atacada pelos porcos.

Clique aqui e leia reportagem completa no Jornal Extra