Feirão será no dia 17 de junho e tem vagas para diversos setores e benefícios como plano odontológico, refeição no local e plano de carreira
O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, vai promover no dia 17 de junho um feirão de empregos com objetivo de preencher vagas para a nova unidade que será inaugurada no bairro Dom Bosco, em Itajaí.
A loja ainda não tem data oficial de abertura, mas já está com o processo seletivo em andamento.
A ação acontece exclusivamente na terça-feira (17) no Balcão de Empregos, na Rua Manoel Vieira Garção, 120, no centro de Itajaí, das 13h às 19h.
Para participar, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e levar um documento de identidade (RG) e um celular, que será utilizado para cadastro no site da empresa.
Ao todo, mais de 100 vagas estão disponíveis, com destaque para oportunidades direcionadas a pessoas com deficiência (20 vagas) e profissionais com 50 anos ou mais (50 vagas). Também há vagas específicas para as áreas de açougue (15), padaria (15), pesquisa de preços (2), manutenção (1), cartazista (1) e tecnologia da informação – TI (1).
Além de salário compatível com o mercado, o Fort Atacadista oferece benefícios como seguro de vida, plano odontológico, plano de carreira, refeição no local e o Cartão Vuon, com descontos exclusivos para colaboradores.






