Segundo delegado, jovem confessou que pegou uma faca que os pais guardavam sob o guarda-roupas e cometeu o crime. Rapaz alegou que decidiu matar o pai após o ouvir dizendo que ia ‘capá-lo’
Um filho de 27 anos é suspeito de matar o pai, de 56 anos, e esfaquear a mãe, de 55 anos, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), o casal foi atacado enquanto dormia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (24), por volta das 2h.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e enviou para o local uma equipe de policiais militares, o sargento Milton Antônio Justino e o soldado David Silva Lima.
Milton Antônio relatou que quando chegaram na casa encontraram a mulher “toda ensanguentada, implorando por socorro, pois seu marido estava sendo esfaqueado por seu filho dentro da residência”.
O policial acrescentou que ambos entraram na casa, encontraram o suspeito e pediram que ele fosse para fora, onde foi algemado. No local, a polícia apreendeu uma faca, que teria sido usada no crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros atendimentos à mãe do suspeito.
A polícia relatou que a mulher apresentava ferimentos no braço direito e na perna e foi encaminhada para o Hospital Municipal Universitário de Rio Verde (HMURV).
Clique aqui e leia reportagem completa no g1