FALTA DE VERGONHA Secretário de Obras de Piçarras fazia bico de Uber com carro da prefeitura

Divulgação

Não bastasse o salário de mais de R$ 14 mil, secretário resolveu fazer um extra com carro alugado e pago com o dinheiro do povo; polícia veio buscar celular esquecido pela passageira dentro do veículo, só por isso o caso foi descoberto

O secretário de Obras de Balneário Piçarras, Orli Ferreira Júnior, foi flagrado fazendo um extra como motorista de aplicativo e, ainda por cima, usando um veículo locado pela prefeitura e pago com dinheiro do contribuinte. O escândalo e a falta de vergonha na cara do servidor comissionado do prefeito Tiago Baltt (MDB) foi revelado pela Coluna do Jota Cê.

VIROU CASO DE POLÍCIA

O “bico” ou rendinha extra do secretário virou caso de polícia e foi justamente por causa disso que acabou sendo revelado.

Segundo o colunista, uma passageira esqueceu o celular dentro do carro. Rastreando o celular pelo Apple Watch, aqueles celulares modernos que são de vinculados ao iPhone, a moça foi acompanhada da polícia, às 3 da madrugada, recuperar o telefone que estava dentro do carro na secretaria de Obras.

A informação é que Orli teria sido afastado do cargo e agora “chora” sem a remuneração do cargo de primeiro escalão que é de mais de R$ 14 mil.

O outro lado

Questionado pela reportagem do Oiscnotícias, o prefeito Tiago Baltt se limitou a encaminhar uma nota publicada em um portal parceiro da prefeitura.

A nota diz que “ao tomar conhecimento da possibilidade de uso indevido de um veículo, o prefeito agiu prontamente, ordenando a adoção de todas as providências necessárias para apurar os fatos e esclarecer as circunstâncias”.