Início PIÇARRAS FALTA DE VERGONHA Secretário de Obras de Piçarras fazia bico de Uber...

FALTA DE VERGONHA Secretário de Obras de Piçarras fazia bico de Uber com carro da prefeitura

Divulgação

Não bastasse o salário de mais de R$ 14 mil, secretário resolveu fazer um extra com carro alugado e pago com o dinheiro do povo; polícia veio buscar celular esquecido pela passageira dentro do veículo, só por isso o caso foi descoberto

O secretário de Obras de Balneário Piçarras, Orli Ferreira Júnior, foi flagrado fazendo um extra como motorista de aplicativo e, ainda por cima, usando um veículo locado pela prefeitura e pago com dinheiro do contribuinte. O escândalo e a falta de vergonha na cara do servidor comissionado do prefeito Tiago Baltt (MDB) foi revelado pela Coluna do Jota Cê.

VIROU CASO DE POLÍCIA

O “bico” ou rendinha extra do secretário virou caso de polícia e foi justamente por causa disso que acabou sendo revelado.

Segundo o colunista, uma passageira esqueceu o celular dentro do carro. Rastreando o celular pelo Apple Watch, aqueles celulares modernos que são de vinculados ao iPhone, a moça foi acompanhada da polícia, às 3 da madrugada, recuperar o telefone que estava dentro do carro na secretaria de Obras.

A informação é que Orli teria sido afastado do cargo e agora “chora” sem a remuneração do cargo de primeiro escalão que é de mais de R$ 14 mil.

O outro lado

Questionado pela reportagem do Oiscnotícias, o prefeito Tiago Baltt se limitou a encaminhar uma nota publicada em um portal parceiro da prefeitura.

A nota diz que “ao tomar conhecimento da possibilidade de uso indevido de um veículo, o prefeito agiu prontamente, ordenando a adoção de todas as providências necessárias para apurar os fatos e esclarecer as circunstâncias”.