Empresário é encontrado morto em casa em SC

Arquivo pessoal/Reprodução ND Mais

O empresário Cristiano Augusto Weber foi localizado morto por familiares na manhã da segunda-feira (28), em Fraiburgo, no Meio-Oeste do estado

O empresário Cristiano Augusto Weber, de 31 anos, foi encontrado morto em casa, no município de Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

O corpo foi localizado por familiares na manhã da segunda-feira (28).

Ele era proprietário de uma barbearia no município e havia completado 31 anos na última sexta-feira, 25 de outubro. Cris dú Corte, como era conhecido, também trabalhava com projetos sociais que levava cortes de cabelo gratuitos a comunidades carentes e integrava a diretoria do Fraiburgo Futsal.

A PM (Polícia Militar) informou que familiares acionaram a PM que deslocou para o local. Constatado o óbito, foram acionadas Polícia Civil e Polícia Científica.

“Não havia indícios aparentes de crime, mas sim de morte natural”, indicou a PM.

O corpo foi encaminhado para a Superintendência Regional, onde foram realizados exames e a identificação e na manhã do mesmo dia, o corpo foi liberado para a família.

“Em respeito aos princípios legais e à família da vítima, não divulgaremos informações publicamente. Após a conclusão dos exames e laudos, os resultados serão enviados ao delegado de polícia responsável pelo inquérito”, disse a Polícia Científica.

A Polícia Civil aguarda a perícia para identificar as causas da morte do empresário. Mesmo que possivelmente seja uma morte aparentemente natural, é  necessário aguardar o documento para detalhar as causas da morte. (Com informações ND Mais)