Fogo teria sido provocado por um curto circuito na tomada do quarto das crianças
Quatro pessoas estavam dentro de uma casa de madeira que foi destruída pelo fogo na tarde desta terça-feira (1º), na Rua Dario Cesário Pereira, no Bairro São João, em Itajaí.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os jovens J.C.P., de 22 anos, e G.C.P., de 19 anos, além dos menores P.C.C., de 10 anos, e L.M.A., de 7 anos, foram socorridos e liberados sem ferimentos.
Um dos jovens contou aos bombeiros que o incêndio teria iniciado após um curto circuito de uma tomada elétrica que estava logo acima da cama, no quarto das crianças. O fogo logo atingiu o colchão e, segundo as vítimas, quando saíram para buscar água o fogo já estaria incontrolável.
Com o incêndio fora de controle, todos saíram da casa em direção ao quintal e pularam a grade com a ajuda de vizinhos, sem ninguém ter se machucado. Ao chegar no local, os bombeiros militares utilizaram cerca de 10.000 mil litros de água para combater as chamas, resfriar e isolar as casas vizinhas e realizar o rescaldo. (Assessoria CBM)