O serviço de fotos para CNH foi o que disparou no número de atendimentos: 2.797. O serviço de habilitação ficou em segundo lugar, com 1.210 atendimentos
O ponto facilitou a realização de diversos serviços à população, como os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), processos de veículos, protocolos de multas e penalidade
O Ponto de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran/SC) completa três meses na próxima quarta-feira (15) e já alcança números relevantes.
Do dia 15 de fevereiro até quinta-feira (9), foram 5.055 atendimentos nos diversos serviços à população, como os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), processos de veículos, protocolos de multas e penalidade, trazendo agilidade e conforto para a população que não precisa mais se deslocar para receber atendimento.
O serviço de fotos para CNH foi o que disparou no número de atendimentos: 2.797. O serviço de habilitação ficou em segundo lugar, com 1.210 atendimentos, seguido pelo serviço de veículos com 686, de penalidades com 251 e de multas com 111.
O Prefeito de Penha, Aquiles da Costa, ressalta a facilidade que o serviço trouxe para a população. “Os moradores não precisam mais se deslocar até Itajaí e isso não tem preço, uma vez que o serviço trouxe qualidade de vida e conforto aos penhenses”, pontua.
Para buscar os serviços do Detran, há duas possibilidades: ir ao local e aguardar ser atendido através da ordem de chegada ou agendar o atendimento via site: detran.sc.gov.br.
O atendimento acontecerá das 07h às 13h. Para dúvidas e mais informações, contatar a Secretaria de Trânsito através do whatsapp (47) 99246-1430 ou pelo e-mail detranpen@penha.sc.gov.br.