A despedida de Isabelly de Freitas, de 3 anos, foi aconteceu ontem. O velório foi na Capela Mortuária Jardim da Paz e o sepultamento no Cemitério Municipal de Ibirama
O assassinato de Isabelly de Freitas, de 3 anos, chocou a comunidade de Indaial, no Vale do Itajaí. Morta pela mãe e padrasto, a menina foi encontrada enterrada nas proximidades da BR-470, na noite de quarta-feira (6).
A cerimônia de despedida e sepultamento da criança foi marcada por muita emoção ontem (7). O velório foi realizado na Capela Mortuária Jardim da Paz e a última despedida no Cemitério Municipal de Ibirama.
Menina foi espancada até a morte
O corpo de Isabelly, que estava desaparecida em Indaial, foi encontrado na noite de quarta-feira (6). O desaparecimento estava sendo investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada e informada que a criança havia desaparecida na noite de segunda-feira (4). Devido à pouca informação sobre o caso, os policiais iniciaram as buscas no local e redondezas, mas não a encontraram.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado e a Polícia Civil acionada para investigar o desaparecimento. Testemunhas relataram que a família se mudou há apenas 10 dias para a casa onde viviam.
Confissão
Mãe e padrasto confessaram durante depoimento à Polícia Civil que haviam matado a criança. Imagens de uma câmera de segurança registraram o casal puxando uma mala, onde o corpo da menina foi levado.