Parlamentar recebeu no gabinete da Alesc a visita do assessor da vice-prefeita Maria Juraci
O Natal está próximo e quem recebeu o presente foi o município de Penha com o anúncio da inclusão de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil. O recurso destinado a educação é resultado da visita do assessor da vice-prefeita de Penha, Ademir Antônio Soares, ao gabinete do deputado Felipe Estevão, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
O recurso será destinado a compra de equipamentos eletrônicos que irão auxiliar o processo de aprendizagem na rede municipal de ensino. “Estevão demonstrou muita atenção comigo e com o pastor Nereuzinho e retribuiu o carinho que tem pela nossa cidade atendendo uma demanda da nossa educação. Somos gratos a ele pela sensibilidade e olhar especial ao ensino público”, destacou Ademir.

![[VEJA O VIDEO] Caminhoneiro em surto corre só de cueca e assusta motoristas na BR-101 em Itajuba](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/08/Novo-Projeto-2026-08-18T075403.939-100x70.jpg)
![[VEJA O VIDEO] Mulher é esfaqueada no peito durante briga motivada por ciúmes em Navegantes](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/08/Novo-Projeto-2026-08-18T072630.879-100x70.jpg)



