Entre os itens recuperados estavam um vestido bege, quatro calças jeans, uma calça preta, duas bermudas (amarela e marrom) e duas camisetas (verde e preta). Todos os produtos foram devolvidos à proprietária e a mulher foi presa
Horas após receber comida e água de uma comerciante, uma mulher em situação de rua foi presa em flagrante por furtar a mesma loja, no Centro de Itajaí, na madrugada desta terça-feira (28).
O caso foi registrado por volta da 1h40, na Rua Joca Brandão, e mobilizou a Guarda Municipal.
Segundo informações da corporação, a Central de Operações recebeu a denúncia de que um homem estava contendo uma mulher que acabara de cometer um furto.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a suspeita e apreendeu três bolsas cheias de roupas.
As peças foram reconhecidas pela proprietária da loja Atitude, situada na Rua Olímpio Miranda Júnior.
De acordo com a vítima, horas antes do crime, a mesma mulher havia passado pelo local pedindo comida e água, sendo atendida pela comerciante.
Durante a madrugada, ela retornou, arrombou a porta do estabelecimento e furtou diversas peças de vestuário.
O segurança da loja conseguiu interceptá-la nas proximidades até a chegada da Guarda Municipal.
Entre os itens recuperados estavam um vestido bege, quatro calças jeans, uma calça preta, duas bermudas (amarela e marrom) e duas camisetas (verde e preta). Todos os produtos foram devolvidos à proprietária.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Plantão Policial, junto com o segurança e a vítima, para os procedimentos cabíveis. (Com informações Jornal Razão)

![[VEJA O VÍDEO] Mulher é flagrada furtando plantas de prédio pela segunda vez em Balneário Piçarras](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/05/Novo-Projeto-2026-05-11T182226.895-100x70.jpg)




