Criança esquecida pela madrasta dentro do carro é achada morta em SC

Reprodução

Um familiar da criança teria chego em casa no final da tarde e observou o menino dentro do carro sem vida

Uma criança foi encontrada morta dentro de um veículo na rua Aleixo Guill, bairro Morada do Sol, em Videira, por volta das 17h30 desta sexta-feira (25). Samu, Bombeiro Militar, Polícias Militar e Civil e Polícia Científica estiveram no local.
De acordo com as informações, a vítima fatal estaria trancada no veículo desde o período da manhã. A equipe do Samu nada pode fazer. O menino tinha 4 anos.

Informações obtidas dão conta de que um familiar da criança teria chego em casa no final da tarde e observou o menino dentro do carro. Então começou a gritar por socorro e uma vizinha teria saído para ajudar, mas verificou que a criança já não tinha vida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo e o local foi isolado pela polícia. Não há a identificação da vítima até o momento.

O caso ao que tudo indica será tratado como homicídio culposo. Não se tem informações de quem foi a última pessoa a estar no carro com a criança. (Com informações NSC)