A suspeita é de que o corpo em decomposição seja de um homem que desapareceu há três meses na cidade de Monte Carlo
O corpo de um homem, em avançado estágio de decomposição, foi localizado dentro de um rio, na cidade de Monte Carlo, no Oeste catarinense. Há suspeita de que o cadáver seja de um homem, que desapareceu há cerca de três meses na cidade.
O cadáver foi localizado pela funcionária de uma empresa, situada SC-452, na região central do município. Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica foram acionados para atender a ocorrência.
Corpo em decomposição pode ser de desaparecido
Ao chegar no local, a Polícia Científica não localizou sinais de violência no corpo em decomposição, o que pode indicar que a morte tenha ocorrido de causas naturais.
O cadáver estava de bruços, boiando, parcialmente submerso no rio, coberto com galhos e folhas. Os policiais identificaram um boletim de ocorrência, aberto há cerca de três meses, reportando o desaparecimento de um homem com as mesmas características.
Familiares do homem sumido foram chamados para fazer o reconhecimento do cadáver, mas não foi possível devido ao avançado estágio de decomposição. Um exame pericial irá apontar a identidade do cadáver. (Com informações ND Mais)