Segundo informações, o corpo foi encontrado em uma área próxima ao ponto onde um jovem de 14 anos desapareceu no sábado (7)
Na manhã desta segunda-feira (9), um corpo foi avistado em um rio localizado na Avenida Kurt Meinert, no bairro Paranaguamirim, em Joinville.
A ocorrência foi registrada por volta das 7h15 e mobilizou os bombeiros voluntários para retirada do cadáver.
Segundo informações, o corpo foi encontrado em uma área próxima ao ponto onde um jovem de 14 anos desapareceu no sábado (7).
Conforme as autoridades, o adolescente estava com amigos em um manguezal, brincando de capturar caranguejos, quando desapareceu.
Testemunhas relataram que o jovem teria sido sugado por um buraco na lama, o que impossibilitou sua saída.
A região é conhecida por ter grandes acúmulos de lodo, o que dificulta a movimentação.
Desde o desaparecimento, buscas vêm sendo realizadas por mergulhadores, com o apoio aéreo do helicóptero Águia da Polícia Militar.
Apesar dos esforços, o corpo só foi encontrado nesta segunda-feira, mas sua identidade ainda precisa ser confirmada pela Polícia Científica.






