Segundo os bombeiros, o homem é maior de idade, e supostamente teria caído na água quando estava na beira do rio, por volta das 21h da noite anterior

Um corpo foi encontrado por um marinheiro boiando às 12h40, início tarde deste sábado, dia 27, próximo da Foz do Rio Piçarras, praia central de Balneário Piçarras, já na região do Molhe Joaquim Ladislau Pires.

Os bombeiros militares foram notificados e efetuaram o resgate junto do marinheiro, com apoio da moto aquática da corporação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) marcou presença para os procedimentos da necropsia. O corpo não possuía identificação, mas é do sexo masculino.

Segundo os bombeiros, embarcações próximas de onde o corpo flutuava se ofereceram para levar os socorristas até o local, a cerca de 750 metros de distância da praia, mas a moto aquática de Penha já havia sido acionada, e vinha para desde a Praia do Quilombo, em Penha, onde estava estacionada.

Chegando ao local, as embarcações se aproximaram e o corpo foi puxado para cima, preso com um cabo e conduzido até o píer, para onde foi transferido. A perícia veio de Balneário Camboriú. Segundo os bombeiros, o homem é maior de idade, e supostamente teria caído na água quando estava na beira do rio, por volta das 21h da noite anterior. (Mzl10)