Uma influenciadora de Santa Catarina relatou na web que encontrou um curativo dentro de um lanche de fast food em Palhoça, na Grande Florianópolis. “Me deixou um trauma enorme”, escreveu Nany Machado no Instagram, onde tem mais de 90 mil seguidores.

Mais de 42 mil pessoas visualizaram a publicação até as 19h15 desta quarta-feira (28).

Reprodução/Redes Sociais

Em nota, o McDonald’s, por meio de assessoria, informou que está em contato com a cliente e apura os fatos. “A empresa segue rígidos procedimentos de higiene e segurança do alimento”, escreveu.

A jovem afirmou que também acionou o Procon municipal após o caso.

Segundo a prefeitura de Palhoça, foi enviada uma Carta de Investigação Preliminar (CIP), de forma protocolar, à lanchonete indicada pela consumidora solicitando informações.

“De acordo com a legislação, o estabelecimento tem o prazo máximo de 40 dias para responder”, destacou o texto.

Segundo a jovem, o curativo parecia ter sido usado por alguma pessoa. “Do jeito que ele está, dá pra ver que encaixa certinho no dedo de alguém”, informou.

“Eu estou até agora mal e vomitando muito muito. Já tomei alguns remédios e nada. Amanhã vou ter que fazer alguns exames, até porque eu estou grávida de 17 semanas, e vai saber o que tinha naquele curativo”, disse em publicação na terça-feira