Na descida do morro, a bike teve problemas nos freios e a ciclista colidiu contra uma árvore
Uma mulher morreu no morro entre as praias Brava Norte e Cabeçudas, na tarde deste sábado, 28, em Itajaí. Segundo informações do setor de trânsito de Itajaí, ela pilotava uma bicicleta.
Na descida do morro, a bike teve problemas nos freios e a ciclista colidiu contra uma árvore. Ela teve afundamento craniano devido à pancada, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com o agente Guimarães, vários acidentes já ocorreram no morro, tanto envolvendo bicicletas, como motocicletas e veículos. A orientação é que antes de fazer pedal pela região, os ciclistas façam uma manutenção preventiva na bike. (Com informações Portal Menina FM)



![[VEJA O VIDEO] Após cinco dias desaparecido, trilheiro é encontrado vivo no Morro Pelado](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/05/Novo-Projeto-42-100x70.jpg)


