Início ESTADO VIDEO Casal e bebê de 1 ano morrem após carro ser arrastado...

VIDEO Casal e bebê de 1 ano morrem após carro ser arrastado durante ciclone em Palhoça

Reprodução/NDMais

Veículo foi levado pela força da água no bairro São Sebastião, em Palhoça; bombeiros acionaram o Grupo de Busca e Salvamento

 

Um casal e um bebê, de apenas um ano, morreram após o veículo que estavam ser arrastado pela correnteza durante uma tentativa de travessia, no bairro São Sebastião, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

O veículo foi retirado do rio, por volta das 13h30. Ele estava submerso na região conhecida como Morro do Gato. As equipes do Grupo de Busca e Salvamento atuam no local para retirada do veículo e dos corpos.

Vídeos publicados nas redes sociais ainda mostram o carro submerso preso de cabeça para baixo, com apenas as rodas traseiras fora da água.

Alerta na Grande Florianópolis por causa do ciclone

A Grande Florianópolis continua sob estado de alerta vermelho emitido pela Defesa Civil do Estado para chuvas persistentes, com risco alto de alagamentos e enxurradas nesta terça-feira.

A tendência é que a chuva permaneça na região até 14h da tarde e que os efeitos do ciclone extratropical na quarta-feira (10) sejam mais relacionados aos fortes ventos. (Com informações ND Mais)