Um bebê, conduzido pela equipe do SAMU, sofreu queimaduras de primeiro grau, enquanto outra criança, de 5 anos, saiu ilesa do incidente
Na manhã deste sábado (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio de uma residência com crianças dentro, em Balneário Camboriú
Ao chegarem ao local, a equipe identificou um incêndio já em fase avançada, consumindo a casa predominantemente feita de madeira. A situação se agravava com a presença de outras duas casas no mesmo terreno, também construídas com o mesmo material, já comprometidas pelas labaredas.
Cerca de 7 mil litros de água foram utilizados nessa operação, o que contribuiu para evitar a propagação do incêndio às residências vizinhas. Uma das informações mais preocupantes era a presença de duas crianças no interior da residência em chamas.
Um bebê, conduzido pela equipe do SAMU, sofreu queimaduras de primeiro grau, enquanto outra criança, de 5 anos, saiu ilesa do incidente.
Além do combate às chamas, os bombeiros também agiram rapidamente para garantir a segurança elétrica na região, contatando a concessionária de energia para realizar o corte na área afetada. Após o controle do incêndio, foi realizado o rescaldo.