Uma das mulheres teria ateado fogo no veículo da outra; marido da vítima conseguiu conter o incêndio antes que ele se alastrasse no automóvel
Uma briga entre vizinhas terminou com um carro em chamas e em prisão no Sul de Santa Catarina. Policiais militares foram acionados, na noite de domingo (26), no bairro Caputera, em Laguna, para atender uma ocorrência de dano e de incêndio.
Discussão entre vizinhas termina mal em Laguna
Ao chegar no local, a guarnição conversou com uma mulher, de 31 anos, que informou que há algum tempo tem problemas com a vizinha, de 45. Ela ainda reforçou que possui boletins de ocorrência contra a cidadã. Conforme a vítima, no domingo, a autora teria ateado fogo no seu veículo.
Segundo os policiais militares, o esposo da vítima conseguiu apagar o fogo antes que se alastrasse no carro. A guarnição ainda tentou conversar com a suposta autora, porém, ela apresentava sinais de embriaguez e não quis relatar.
Ainda conforme a guarnição, ao lado do veículo, havia um galão de plástico com cheiro de gasolina. Os policiais pediram à suposta autora que retirasse pertences do bolso. Nesse momento, eles localizaram um isqueiro.
A mulher, então, foi presa e encaminhada à Central da Polícia Civil.