Na manhã desta quarta-feira (8), um homem morreu durante um desentendimento entre colegas de trabalho
Um homem de 43 anos morreu durante um desentendimento entre colegas de trabalho em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (8). Conforme a polícia, o suspeito, um homem de 63 anos, atentou contra a própria vida.
Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem da NDTV Oeste, em entrevista com o Sargento da PM (Polícia Militar) Ilvo Restello, o caso foi registrado na rua Marrocos.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a vítima e o suspeito, porém, ao chegar no local identificou que os homens já estavam mortos. A polícia detalhou que o suspeito usou uma arma de fogo.
A discussão teria iniciado por um desentendimento sobre uma medida administrativa de trabalho, segundo a PM. Restello detalhou que a vítima seria encarregado e o suspeito um funcionário da empresa em questão.
O local foi isolado, a Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas e assumiram a ocorrência. Câmeras de monitoramento da empresa serão analisadas para compreender o caso. (Com informações ND Mais)