Demora da prefeitura para arrumar buraco revolta morador de Piçarras; Em áudio que a reportagem do Oiscnotícias teve acesso com exclusividade, o servidor da Secretaria de Obras diz que a equipe “estava ocupada no período político”
Um morador de Balneário Piçarras procurou a reportagem do Oiscnotícias para reclamar de um buraco em frente à sua casa, na Rua 230, no centro de Balneário Piçarras.
A situação foi comunicada pela prefeitura em 25 de agosto, mas os sercidores da Secretaria de Obras fizeram aquilo que tem se tornado rotina: prometer e não cumprir.
“A única providência tomada pela prefeitura foi colocar um cavalete sinalizando a existência do buraco, mas a demora para fazer o reparo foi tanta, que levaram o cavalete e agora nem sinalização tem mais, ou seja, virou uma armadilha para quem passa por ali à noite”, comenta.
“AGORA TÔ COM A EQUIPE LIBERADA, PORQUE ANTES DA POLÍTICA FOI PAU”
A exemplo da situação mostrada pela nossa reportagem ontem, quinta-feira (24), o servidor Roberto, responsável pelo serviço de repavimentação, avisa que está no molhe com o prefeito Tiago Baltt, mas que assim que o morador mandasse a localização e a foto do buraco faria o reparo.
No áudio que a nossa reportagem teve acesso com exclusividade, o servidor ainda justifia que a equipe da Secretaria de Obras estava ocupada no período eleitoral. “Agora tô com a equipe liberada, porque antes da política foi pau”.