Embora tenha negado, nos bastidores existem rumores até mesmo sobre uma possível candidatura do jovem a prefeito em 2024
O assessor do deputado estadual Ivan Naatz, Lucas Dias assume nos próximos dias o comando do PL em Penha no lugar do ex-vereador Isaac da Costa. Ele será empossado oficialmente no dia 27, mas hoje a noite no encontro com o deputado Zé Trovão já se pronunciará como novo presidente.
O nome de Lucas Dias teria sido uma sugestão da bancada do PL e nos bastidores existe o boato que o jovem pode ser o candidato a prefeito, entrando na briga pela vaga com Márcia Pinheiro, o atual vereador Everaldo Dal Pozo, o Italiano e o próprio Isaac da Costa, além da vice-prefeita Maria Juraci (MDB) e do ex-prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB). Ele nega a existência da conversa.
Até lá, o novo presidente terá a missão de reestruturar a sigla, atraindo nomes interessados na candidatura proporcional. Enquanto não confirma a possibilidade de ser o pré-candidato a prefeito pela sigla em 2024, Lucas trabalhará com os nomes que já estão filiados. (Com informações Jornal do Comércio)






