Início PENHA Águas de Penha oferece diversas formas para retirada de 2ª via de...

Águas de Penha oferece diversas formas para retirada de 2ª via de fatura

Divulgação

Não está encontrando sua fatura de água para pagamento? A Águas de Penha oferece diversas formas para retirar a 2ª via da conta

Além de procurar a loja, o cliente tem formas mais rápidas de retirar o documento, o que pode ser feito por pedido pelo WhatsApp, pela Agência Virtual ou ainda pelo APP da concessionária.

A solicitação pelo WhatsApp pode ser feita das 7h às 21h com envio de mensagem para (47) 0800 595 4444. Pelo site da concessionária é só clicar em serviços online e escolher a opção 2ª via.

Apenas no primeiro acesso à Agência Virtual, o cliente faz um pequeno cadastro, depois consegue acessar para este e vários outros serviços com seu número de matrícula e CPF.

O aplicativo da concessionária é gratuito e pode ser encontrado tanto no Google Play quanto no APP Store – basta fazer a busca por ÁGUAS APP.

O objetivo desta plataforma é de tornar o atendimento mais rápido e prático, facilitando o contato com os clientes e permitindo que possam ter serviços pelo celular.

E a 2ª via é apenas um dos serviços disponíveis pelo APP.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no Facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/.