Vítima teve dentes quebrados e está com a perna machucada. “Meu filho podia ter morrido”, diz o pai
O menino de 17 anos foi atropelado por um carro do Conselho Tutelar, em Bombinhas. O acidente foi anteontem por volta das 0h.
O jovem teve dentes quebrados e está com a perna machucada. Segundo o pai do adolescente, Donizete Aparecido Pietro Bon, o filho estava voltando do trabalho quando foi atingido pelo carro em alta velocidade.
Ele foi encaminhado à UPA pelo mesmo condutor que o atropelou. Não sendo acionado o Samu nem a Polícia Militar.
O pai do jovem questiona o motivo de não ter sido acionado nenhum desses órgãos, sendo que o caso se tratava de um atropelamento em via pública, pois aconteceu na Avenida Vereador Manoel dos Santos.
Segundo Donizete, o procedimento a ser seguido na UPA quando se atende um paciente vítima de atropelamento, e que foi socorrido por terceiros e não pelos órgãos competentes, é acionar a Polícia Militar.
A prefeitura de Bombinhas não negou o acidente e informou que o caso está em tratativas legais, e não passará mais detalhes.
“Confirmamos que houve um acidente envolvendo um veículo do Conselho Tutelar, que estava atendendo a uma ocorrência em conjunto com a Polícia Militar. Informamos ainda que o menor envolvido foi devidamente atendido. O caso está em tratativas legais, com boletins de ocorrência registrados pelas partes envolvidas. Neste momento, não forneceremos mais detalhes”. (Com informações Portal Menina FM)