Boletim de Ocorrência (BO) acusa o comerciante de agredi-lo com um tapa após uma discussão 

Um adolescente de 17 anos foi agredido na Mercearia Fifo no Bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, na manhã desta quinta-feira (6).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o menino entrou no estabelecimento para comprar um refrigerante, mas acabou desistindo e comprando um doce. Neste momento, o proprietário da mercearia teria “debochado” dele dizendo: “A Coca (refrigerante) aqui é ruim, igual a marmita de vocês”.

A marmita que o comerciante se referia era do restaurante, onde o adolescente trabalha como garçom à noite. Ainda de acordo com a denúncia, o menino respondeu “que era funcionário apenas e não preparava a comida”.

A resposta teria sido suficiente para provocar uma discussão e despertar a raiva do comerciante, que deu um tapa na cara do garoto. “Ele é trabalhador e nunca se envolveu em confusão, estamos indignados”, comentou a tia.

O outro lado

Nossa reportagem tentou fazer contato com o comerciante, mas até o momento não tivemos retorno. O espaço continua aberto para suas considerações.