A menina menor de 17 anos disse estar deitada em seu quarto, dormindo, quando acordou com o indivíduo tirando suas roupas
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de assédio sexual enquanto usava as instalações de uma pousada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira, 29.
Ela estava dormindo, quando foi surpreendida pela ação de um homem dentro do próprio quarto. Ao sentir o abuso, a vítima acordou, percebeu o suspeito ao seu lado e notou sêmen nas próprias roupas.
Em entrevista à Banda B, o supervisor Eziquel, da Guarda Municipal (GM) de Campo Largo, comentou que o caso aconteceu por volta das 3h30. A GM foi acionada para comparecer à pousada localizada no bairro Ouro Verde.
Chegando no local, a equipe constatou que se tratava de uma menor, de 17 anos, que falou estar deitada em seu quarto, dormindo, quando acordou com o indivíduo mexendo nas suas roupas.
O homem, ainda de acordo com Eziquel, fugiu correndo ao perceber que a adolescente havia acordado.
Só que ela conseguiu identificá-lo e para qual quarto ele havia ido. Ela acabou percebendo que as roupas estavam molhadas.
O homem acabou preso em flagrante pelos crimes de estupro, importunação sexual e atentado ao pudor e levado à Delegacia de Campo Largo. As roupas da adolescente foram levadas à perícia. (Com informações Band B)