Acidente foi por volta das 12h na altura do KM 106

Um acidente na altura do KM 106, da BR 101, em Penha, provocou imensas filas nos dois sentidos da rodovia por volta das 12h deste sábado (22).

Diversos veículos dos dois dos lados da via se envolveram na colisão, entre automóveis de passeio e carretas. Equipes da Arteris Litoral Sul e Bombeiros Militares atuam no local, uma vez que há vazamento de combustíveis nas pistas. As informações iniciais dão conta de que não houve feridos.

A fila chega a aproximadamente 25 quilômetros de tráfego parado no sentido Sul da BR 101, entre Balneário Piçarras (altura do Museu Oceanográfico) e Itajaí, nas proximidades do trevo de acesso à Rodovia Antonio Heil x Contorno Sul, com pequeno trecho de fluxo normal logo após a ponte sobre o rio Itajaí-açu.