Apesar dos esforços da Polícia Militar em buscar testemunhas, ninguém se manifestou
Cleiton Machado, 29 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (28), por volta das 22h, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.
Com 23 registros na ficha criminal, incluindo acusações por tráfico de drogas, a vítima foi assassinada quando estava em um veículo VW/Polo. As suspeitas são de execução por acerto de contas relacionado a atividade de uma organização criminosa.
No local do crime, foram encontrados aproximadamente nove cartuchos de calibre 9 milímetros. Apesar dos esforços da Polícia Militar em buscar testemunhas, ninguém se manifestou.
As câmeras de vigilância de um estabelecimento comercial na região não registraram o momento do ocorrido.



![[VEJA O VIDEO] Marginal entre Balneário Piçarras e Barra Velha vira alvo de reclamações por abandono e buracos](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/05/Novo-Projeto-2026-05-14T180029.713-100x70.jpg)


