Ação que começou nesta quarta-feira (14) e faz parte da operação de combate ao tráfico internacional de drogas
Cinco mandados de busca e apreensão de seis imóveis estão sendo cumpridos pela Polícia Federal (PF) de Itajaí no municípios de Penha, Balneário Piçarras e Navegantes.
A ação que iniciou na manhã desta quarta-feira (14) faz parte da Operação “Citrus Sinensi” para reunir provas e materialidade contra crimes de lavagem de dinheiro ligada ao narcotráfico internacional de drogas.
De acordo com informações da PF, os imóveis estão registrados em nome de “laranjas” que fazem parte do esquema da organização criminosa. A investigação é resultado do desdobramento a partir da prisão de um dos chefões do narcotráfico internacional em 2021.
Os imóveis comprados entre os anos de 2019 e 2020 foram sequestrados e à pedido da Justiça. (Com informações Carneiro News)






