Início ITAPEMA Homem cai do caminhão e tem suspeita de traumatismo craniano em Itapema

Homem cai do caminhão e tem suspeita de traumatismo craniano em Itapema

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Motorista subiu na carro na tentativa de retirar os fios enroscados na carroceria

Um motorista de um caminhão sofreu traumatismo craniano ao cair da carroceria do caminhão a uma altura de 4 metros. O acidente foi por volta das 20h desta terça-feira (6), na avenida Nereu Ramos (Marginal Leste), no centro de Itapema.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a parte superior da carroceria do caminhão enroscou na fiação telefônica e nos cabos da fiação elétrica. O motorista subiu na carroceria na tentativa de soltar os fios quando acabou caindo de uma altura de 4 metros.

Ele foi socorrido consciente e levado ao Hospital Santo Antônio de Itapema com suspeita de traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. A área afetada foi isolada pela Defesa Civil por questões de segurança para retirada do poste arrancado e da fiação que ficou espalhada pela via.

Servidores da prefeitura foram até o local para auxiliar os bombeiros, jogando cal na mancha de óleo hidráulico despejado pelo caminhão. A Polícia Militar prestou apoio a ocorrência, orientando o trânsito enquanto o veículo estava sendo retirado para liberar a passagem.