Início PIÇARRAS Prefeitura de Balneário Piçarras terá ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira (4...

Prefeitura de Balneário Piçarras terá ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira (4 e 5)

Arquivo

O atendimento dos serviços públicos essenciais será realizado por intermédio de escalas de serviço ou plantão

Devido ao ponto facultativo de Corpus Christi na quinta e sexta-feira (4 e 5), os serviços municipais terão alteração no horário de atendimento, seguindo o decreto nº 1468/2025, que fixa o calendário de feriados e pontos facultativos do ano de 2026 para os órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal.

O atendimento dos serviços públicos essenciais será realizado por intermédio de escalas de serviço ou plantão, compreendendo: Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil.

O Pronto Atendimento 24 horas e o serviço do SAMU seguem operando normalmente, garantindo assistência à população. A Secretaria de Planejamento Urbano informa que não haverá o serviço de transporte coletivo na quinta-feira (4), conforme previsto em contrato.

Os atendimentos retornam normalmente na segunda-feira (8).