Início BRASIL Idoso fica com anel preso no pênis e bombeiros levam duas horas...

Idoso fica com anel preso no pênis e bombeiros levam duas horas para fazer remoção 

Reprodução/redesocial

Uma situação inusitada e delicada mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe durante a madrugada do último sábado (8), no município de Poço Verde. Um idoso de 84 anos precisou de atendimento emergencial após ficar com um anel preso no pênis, causando retenção urinária e forte inchaço na região íntima.

O caso aconteceu no Hospital de Pequeno Porte (HPP) da cidade e exigiu uma operação especializada dos bombeiros para evitar complicações mais graves. A ocorrência foi divulgada oficialmente nesta quarta-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, a equipe da unidade operacional de Lagarto foi acionada por volta da 1h09 para prestar apoio médico no hospital.

Segundo os socorristas, o objeto preso aparentava ser uma aliança. Por conta da complexidade da ocorrência e do risco de lesões, os militares utilizaram técnicas específicas e equipamentos apropriados para cortar e remover o anel com segurança.

Durante o procedimento, o paciente precisou ser anestesiado para reduzir a dor e garantir maior segurança na remoção do objeto.

Após cerca de duas horas de trabalho intenso, os bombeiros conseguiram retirar o anel sem provocar danos adicionais ao idoso. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso chamou atenção nas redes sociais pela raridade da situação e pelo trabalho cuidadoso realizado pela equipe de resgate.