Ação rápida da Polícia Militar resulta em prisão por tráfico de drogas e apreensão de entorpecentes prontos para venda no bairro Nossa Senhora de Fátima
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas nos primeiros minutos desta terça-feira (17), por volta das 0h12, na Rua Aristides Almeida Soares, conhecida como “favelinha da Rua Porto Alegre”, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após a Central de Informações repassar que um suspeito de furto cometido em Balneário Piçarras estaria escondido na localidade. Diante da denúncia, guarnições se deslocaram até o endereço indicado.
Ao chegarem, os policiais avistaram um homem tentando fugir para dentro de um dos barracos. Ele foi abordado e identificado como J.D.S., que autorizou a entrada da equipe na residência.
Dentro do imóvel, os agentes encontraram uma mulher, identificada como R.B.S., deitada na cama e tentando esconder algo sob uma coberta.
Durante a revista, foi localizado um pote plástico contendo 20 pedras de crack, já embaladas e prontas para comercialização.
Além da droga, os policiais apreenderam R$ 29 em dinheiro trocado. Em busca pessoal, realizada com o apoio de uma policial feminina, foi encontrada ainda uma pedra maior de crack escondida na parte íntima da suspeita.
Segundo a PM, a mulher já possui histórico no meio policial, com passagens anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas na mesma região.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.






