Início PIÇARRAS PM apreende mais de 300 porções de cocaína e munições de calibre...

PM apreende mais de 300 porções de cocaína e munições de calibre restrito em Balneário Piçarras

Divulgação/PM

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 300 porções de cocaína e munições de calibre restrito na noite de quarta-feira (11), na região de Navegantes e Balneário Piçarras.

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

A ocorrência teve início após levantamento de informações que indicavam que um homem estaria comercializando cocaína na modalidade “disk-entrega”, utilizando um veículo para realizar entregas no bairro Gravatá, em Navegantes.

Durante o monitoramento, os policiais observaram o veículo realizando voltas sucessivas na quadra e mantendo contato com um motociclista.

Diante da suspeita de tráfico de drogas, foi realizada a abordagem. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou sair rapidamente do local, mas foi acompanhado e abordado pelos policiais.

Na busca no veículo, foram encontrados uma porção de maconha, uma balança de precisão com resquícios de cocaína, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

O motociclista que havia sido visto em contato com o suspeito também foi abordado. Com ele, os policiais localizaram diversas porções de cocaína já prontas para a comercialização.

Com base nas informações obtidas durante a abordagem, as equipes se deslocaram até um imóvel em Balneário Piçarras.

No local foram encontradas 340 porções de cocaína já embaladas para venda, além de aproximadamente 322 gramas da mesma substância, duas balanças de precisão e munições de calibre restrito.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.