O jovem foi encaminhado para atendimento no Hospital do Trabalhador com ferimentos no pescoço, crânio e braço
O homem teria desferido as facadas no filho para evitar novas agressões contra a nora, que já havia sido agredida pelo jovem. O casoi aconteceu no bairro Uberaba, em Curitiba, na noite deste domingo (16).
O Dr. Ricardo Accioly, médico do Siate, conta que a situação de briga iniciou entre o casal. “Um caso bem delicado de agressão entre marido e esposa, no qual o pai precisou intervir. Acabou evoluindo para uma coisa mais séria com o uso de uma arma branca. O rapaz que está na ambulância veio de Manaus, está com ferimento de arma branca no pescoço, sem muita gravidade, no crânio e no braço, que o próprio pai acabou desferindo para ajudar a nora que estava sendo agredida”.
Ainda de acordo com Accioly, o pai e a nora também apresentaram ferimentos, mas recusaram encaminhamento ao hospital.
“A mulher está com um ferimento contuso no crânio mas recusou ser encaminhada ao hospital. O pai está com um ferimento na mão, da própria arma branca que usou e também não quis ser encaminhado”;
A Polícia Militar atendeu a ocorrência. O pai e testemunhas do caso foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar depoimento à Polícia Civil.
O jovem foi encaminhado para atendimento no Hospital do Trabalhador. (Com informações Portal Banda B)






