Início ITAJAÍ Depois de ganhar comida da comerciante, moradora de rua volta à loja...

Depois de ganhar comida da comerciante, moradora de rua volta à loja para furtar em Itajaí

Reprodução

Entre os itens recuperados estavam um vestido bege, quatro calças jeans, uma calça preta, duas bermudas (amarela e marrom) e duas camisetas (verde e preta). Todos os produtos foram devolvidos à proprietária e a mulher foi presa

 

Horas após receber comida e água de uma comerciante, uma mulher em situação de rua foi presa em flagrante por furtar a mesma loja, no Centro de Itajaí, na madrugada desta terça-feira (28).

O caso foi registrado por volta da 1h40, na Rua Joca Brandão, e mobilizou a Guarda Municipal.

Segundo informações da corporação, a Central de Operações recebeu a denúncia de que um homem estava contendo uma mulher que acabara de cometer um furto.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a suspeita e apreendeu três bolsas cheias de roupas.

As peças foram reconhecidas pela proprietária da loja Atitude, situada na Rua Olímpio Miranda Júnior.

De acordo com a vítima, horas antes do crime, a mesma mulher havia passado pelo local pedindo comida e água, sendo atendida pela comerciante.

Durante a madrugada, ela retornou, arrombou a porta do estabelecimento e furtou diversas peças de vestuário.

O segurança da loja conseguiu interceptá-la nas proximidades até a chegada da Guarda Municipal.

Entre os itens recuperados estavam um vestido bege, quatro calças jeans, uma calça preta, duas bermudas (amarela e marrom) e duas camisetas (verde e preta). Todos os produtos foram devolvidos à proprietária.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Plantão Policial, junto com o segurança e a vítima, para os procedimentos cabíveis. (Com informações Jornal Razão)