Proprietário da joalheria Tamiozzo Jóias, localizada no início da Avenida Prefeito Eugênio Krause, no Centro de Penha, foi rendido por dois bandidos e trancado no banheiro
Dois homens armados invadiram a joalheria Tamiozzo Joias, localizada no início da Avenida Prefeito Eugênio Krause, ao lado da Câmara de Vereadores, no Centro de Penha. Os bandidos fugiram levando joias, relógios e outros intens. O dono da joalheria foi rendido e trancado no banheiro. A ação foi por volta das 10h30.
De acordo com a polícia, a dupla, que estava a armada com revolveres, rendeu o proprietário, que em seguida foi trancado no banheiro. Os bandidos fizeram a limpa na joalheria, levando joias, relógios, notebook e outros intens.
A dupla de assaltantes chegou e fugiu em uma motocicleta estilo Bross, de cor vermelha e branca, sem placa. Na fuga, saíram em alta velocidade pela Rua Tereza Krause, no sentido a localidade do Casqueiro.
A policia está nas ruas de Penha e cidades vizinhas em busca de pistas. O valor roubado não foi divulgado pelo dono da joalheria. (Com informações Carneiro News)

![[VEJA O VÍDEO] Mulher é flagrada furtando plantas de prédio pela segunda vez em Balneário Piçarras](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/05/Novo-Projeto-2026-05-11T182226.895-100x70.jpg)




