Na tarde desta terça-feira (14), um homem se jogou de um prédio localizado na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú.
O incidente ocorreu em frente à loja Milium e foi presenciado por moradores que relataram o ocorrido.
Equipes de emergência foram acionadas e se deslocaram até o local. Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias que levaram ao ato.
O caso segue sob apuração das autoridades competentes.
Para apoio em caso de depressão em Santa Catarina, ligue 188 para o Centro de Valorização da Vida (CVV) a qualquer momento, 24 horas por dia, para apoio gratuito e sigiloso por telefone, chat ou e-mail. (Com informações Jovem Pan News)

![[VEJA O VIDEO] Itapema recebe novas viaturas dos Bombeiros e Tijucas também será beneficiada](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/06/Novo-Projeto-2026-06-27T132210.228-100x70.jpg)
![[VEJA O VIDEO] Cão é salvo por bombeiros após corda apertar pescoço e causar ferimento em Penha](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/06/Novo-Projeto-2026-06-27T120614.946-100x70.jpg)



