Flagrante foi feito na segunda-feira, mesmo horas depois do crime, e levou o homem de 29 anos à prisão
O frequentador de uma igreja de Camboriú foi preso nesta segunda-feira (21) por suspeita de estuprar um menino de cinco anos dentro do banheiro do local.
A detenção foi possível mesmo horas depois da denúncia vir à tona por conta da investigação ininterrupta da polícia, configurando o chamado flagrante estendido.
O crime ocorreu na noite de domingo (20), quando a família foi ao culto. Durante a celebração, o pequeno foi até o banheiro e um homem de 29 anos o seguiu.
Depois de cerca de 10 minutos, os dois saíram do local. A situação causou estranheza, mas não passou disso.
O suspeito não tinha relação familiar com a vítima e, pelo que foi apurado pela Polícia Militar, tampouco possuía antecedentes criminais.
A desconfiança sobre ele ocorreu depois do culto, quando a família já estava em casa e percebeu o comportamento estranho do pequeno, que queixou-se de dor nas partes íntimas.
Ele foi avaliado no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde a violência sexual foi constatada, de acordo com as autoridades.
Diante dos indícios, a Polícia Civil contou que lavrou o auto de prisão em flagrante contra o suspeito, que foi levado ao Presídio Regional de Itajaí. Por se tratar de um crime contra criança, o Tribunal de Justiça não informou o resultado da audiência de custódia. Ou seja, se o homem permaneceu ou não atrás das grades.






