PM soube do caso quando o orientador pedagógico ligou para o 190
Uma aluna contou na escola ter sido estuprada pelo próprio pelo pai em Itapema.
A garota de 14 anos relatou que o crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (5). A direção do colégio chamou a Polícia Militar e o homem foi preso.
A PM soube do caso quando o orientador pedagógico ligou para o 190. A mãe da aluna também foi chamada e confirmou que os fatos.
A mulher disse que iria denunciar o homem, mas não fez durante a noite justamente por medo, pois o companheiro estava com comportamento estranho.
Mãe e filha foram levadas para casa, onde o pai se encontrava e foi detido. A PM disse que ele estava evasivo e tremia o tempo todo.
Os militares registraram o caso como estupro de vulnerável e violência psicológica. Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas.
A Polícia Civil informou que a prisão dele foi mantida. Ele vai passar por audiência de custódia nesta quarta (6). (Com informações NSC Mais)

![[VEJA O VIDEO] Esposa de prefeito preso e pré-candidata do MDB, Andressa Pera rompe o silêncio](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/05/Novo-Projeto-2026-05-20T152702.291-100x70.jpg)




