O objetivo foi verificar a regularidade dos alvarás e o cumprimento das leis que regem o funcionamento desses estabelecimentos
Equipes de segurança municipal e estadual realizaram nesta terça-feira (21), uma operação de fiscalização em 9 postos de combustíveis de Balneário Piçarras. O objetivo foi verificar a regularidade dos alvarás e o cumprimento das leis que regem o funcionamento desses estabelecimentos.
“Nossa parceria busca garantir a segurança e a tranquilidade de todos os cidadãos, proporcionando um ambiente regulamentado e controlado. Com essa ação, estamos reforçando o compromisso com a legalidade e o bem-estar de nossa comunidade”, postou na rede social o secretário de Segurança Pública, Paulo Debatin.
O trabalho de fiscalização cumpre a função estabelecida pelo convênio firmado entre prefeitura e Polícia Civil.

![[VEJA O VIDEO] Banda TerrAvista lança série de clipes “Conexão Catarina” revisitando canções de artistas catarinenses](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/06/Novo-Projeto-2026-06-19T075639.670-100x70.jpg)




