Evento começa a partir das 11h e além do sorteio de brindes contará com música ao vivo e churrasco para servidores da prefeitura e da Câmara
8 televisores de até 58”, diversos brindes, vários vale compras no valor de 500 reias, uma motocicleta Honda Biz zero Km e mais de 100 bicicletas são os prêmios que irão vão fazer a alegria dos funcionários públicos nesta quarta-feira, a partir das 11h, em Penha.
A festa para promover o encontro dos servidores e sortear os brindes, contará com música ao vivo e churrasco para todos os funcionários da Prefeitura e Câmara de Vereadores.
O evento é promovido pela ASPPEN (Associação dos Servidores de Penha), em parceria com a prefeitura. Comerciantes e empresários da cidade contribuíram para realização da festa, que visa valorizar o trabalhador público da cidade de Penha.

![[VIDEO] AVEVI defende pavimentação de acessos entre municípios para fortalecer o desenvolvimento regional](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/10/Novo-Projeto-2026-10-29T074054.785-1-100x70.jpg)



