Um homem de 25 anos e uma mulher 23 anos foram presos por tráfico de drogas, na noite de ontem, por volta das 21h, na Rua Santa Luzia, no bairro Itacolomi, na região conhecida como Beco da Querosene, em Balneário Piçarras. Foram apreendidos com o casal, drogas, balança de precisão e uma quantia em dinheiro em notas miúdas.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas na região da Querosene, quando dois homens ao perceberem a presença dos policiais saíram correndo sentido BR-101.
Um outro homem de 37 anos, que ficou no local, ao ser abordado disse que era usuário de drogas e que tinha ido comprar crack em uma residência do bairro.
Mais tarde, próximo da casa apontada pelo usuário, um homem de 25 anos e uma mulher de 23 anos confessaram que estavam vendendo drogas.
Após buscas, foram encontradas 30 gramas de crack, 10 gramas de cocaína, 6 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e R$ 290,00 em dinheiro.
O homem com passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas e estelionato e a mulher também com passagens por furto, lesão corporal e ameaça, foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia da cidade.
Fonte: Carneiro News






