A jovem sofre de esquizofrenia e depressão
A comunidade de Navegantes está em alerta após o desaparecimento de Mirlânia da Conceição Silva, uma jovem de 17 anos, que foi vista pela última vez na sexta-feira, 9 de fevereiro.
Mirlânia desapareceu nas proximidades da empresa Rovitex, situada na BR-470, elevando a preocupação de seus familiares e amigos.
Portadora de esquizofrenia e depressão, a situação de Mirlânia requer uma atenção especial, intensificando os esforços para localizá-la o mais rápido possível.
No momento de seu desaparecimento, ela vestia shorts jeans e uma blusa de cor clara, conforme relatado por seus familiares.
A angústia cresce a cada dia sem notícias de Mirlânia, motivando uma ampla mobilização em busca de qualquer informação que possa indicar seu paradeiro.
A família, desesperada por respostas, faz um apelo à comunidade para que qualquer detalhe, por menor que seja, seja comunicado às autoridades. (Com informações Jornal Razão)






