Uma das poucas praias intocadas de Santa Catarina resiste à especulação imobiliária na cidade dos arranha-céus e do metro quadrado mais caro do Brasil
Conhecida como ‘Dubai brasileira’ por causa da aparência criada por seus arranha-céus, a cidade catarinense escolhida por ídolos do esporte como Neymar e Cristiano Ronaldo para seus investimentos milionários, Balneário Camboriú, tem um paraíso escondido, sossegado e que ainda resiste à especulação imobiliária. A reportagem é do g1.
Limpa, intocada e com fortes ondas, a praia de Taquarinhas, entre as praias de Taquaras e do Pinho, contrasta com o movimento da Praia Central, que passou por alargamento na faixa de areia para atender o grande público que se acumula especialmente durante a temporada de verão e feriados de festa.







