Nas redes sociais, moradores de Balneário Piçarras reclamam da falta de ações do setor de segurança para conter o avanço da criminalidade
Três homens invadiram a agência da Cooperativa Sicoob, por volta das 14h30 de hoje, localizada na Avenida Nereu Ramos, no Centro de Balneário Piçarras, renderam o segurança e funcionários e lavaram dinheiro dos caixas. Eles fugiram a pé para a Avenida Temístocles de Macedo (Beira Mar). Ninguém ficou ferido.
Testemunhas afirmaram que dois homens, que estavam na antessala da agência, onde ficam os caixas eletrônicos, apontaram armas para o segurança através dos vidros. Um terceiro assaltante que estava dentro da Cooperativa pegou do funcionário da empresa de segurança o controle da porta e a arma do mesmo.
Com a porta liberada eles foram até os caixas, onde pegaram dinheiro, com valor não revelado pela agência. A ação foi rápida, e em menos de 10 minutos fugiram correndo para a avenida da praia.
Diversas viaturas da região foram empenhadas na caça aos bandidos, além do helicóptero Águia, de Balneário Camboriú. A polícia permanece em rondas na região, mas até o início da noite eles não foram localizados.
O veículo utilizado pelos criminosos na fuga seria um Ford Fiesta Hatch de cor prata, com placa não identificada.






