Prefeitura de Balneário Piçarras promete agendar reunião com os pais e a direção da escola Francisca Borba

0
308

Comissão de pais foi até o prédio da prefeitura cobrar ação efetiva para os problemas da escola

Uma comissão de pais e mães de alunos da Escola Municipal Francisca Borba foram até a Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras onde foram recebidos na manhã desta quarta-feira (29) pelo chefe de gabinete João Sensi.

A promessa feita pelo chefe de gabinete foi agendar uma reunião com a presença da comunidade escolar e da unidade de ensino na próxima segunda-feira (4), às 19h, para discutir questões de falta de segurança e denúncias de agressão contra alunos. Até às 14h27, Sensi não havia dado retorno confirmando a realização da reunião aos pais.

Sensi cumpriu seu papel político e tirou foto com o grupo na frente do prédio da prefeitura. O prefeito Tiago Baltt (MDB) e a secretária municipal de Educação, Blaise Keniel da Cruz, seguem omissos diante das polêmicas que envolvem a escola Francisca Borba.

Desde o início da tarde de ontem, os pais dos alunos cobram mais segurança para os filhos após os “boatos” de um possível atentado contra a escola. A Polícia Militar afirmou que está investigando caso e tentando identificar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi responsabilizado pelas ameaças.

“Queremos mais atitude e ação por parte do Poder Público e não apenas promessa e fotinho política. Todos nós estamos preocupados com o que vem acontecendo nessa escola e nada tem sido feito para melhorar o ambiente”, comentou a mãe Patrícia Cruz, que é uma das representantes dos pais na comissão de debate do problema.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui